sexta-feira, 4 de março de 2011

DODGE JOURNEY MODELO 2011

Em homenagem a visão paradisíaca que tenho todos os dias enquanto espero o bus para ir estudar, estou postando imagens da nova Dodge Journey 2011. Crossover norte-americano une características de sedã, minivan e utilitário esportivo em um mesmo carro.

O Dodge Journey modelo 2011 vem com muitas novidades, um foco especial no controle de emissões e no consumo de combustível e também uma redefinição em algumas tecnologias. Sob o capô um Pentastar de 3.6 litros, V6 para conseguir puxar tranquilamente todo o peso do veículo e também dos possíveis sete passageiros que cabem em seu interior. Lanternas em LED fazem com que a beleza exterior do veículo seja ainda mais impressionante. Veja a seguir algumas fotos incríveis do novo Dodge Journey 2011:

Em desempenho o Dodge Journey é razoável, com motor 2.7 V6 de 185 cavalos de potência e 25,7 kgfm de torque, ele é capaz de desenvolver 0 a 100 km/h em 10,8 segundos. Com um consumo médio de 7 km/l segundo dados da fabricante.

Entre os itens de série o novo modelo traz seis airbags, freios a disco nas quatro rodas com sistema anti-bloqueio e ABS, controle de estabilidade (ESP) e sistema anti-capotamento, que esse seria a tecnologia que monitora a inclinação lateral do veiculo e minimiza as chances de acidentes comuns em SUVs.


Fonte: autos.culturamix.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger