sábado, 26 de fevereiro de 2011

The mentalist - Porque assistir?

The Mentalist (O mentalista) .


Estava eu pensando sobre qual seria o assunto do meu primeiro posto aqui no bredolino, e depois de muito pensar, muito matutar decidir postar uma serie que comecei a ver a pouco tempo (menos de 2 semanas atras) mas que estou fissura-do nela.

Sobre esta serie maravilhosa gostaria de dizer que o mais me atriu na serie foi o fato de toda a serie ter um motivo porem cada episódio tem seu próprio tema, ou seja, é uma historia gigante divida em cada episódio, porem todos eles interligados.


Para quem não conhece a historia - Gira em torno de Patrick Jane que tem um talento especial, observar a tudo. Com seu enorme poder de percepção extra-sensorial, auxilia a Agência de Investigação da Califórnia a resolver os casos mais intrigantes. Até aí, nada inovador, porem toda sua historia esta relacionada ao assino de seus familiares (esposa e filha) que são assassinadas por um serial killer Red John. De acordo com a Variety, o que chama a atenção é o nome por trás do show: Bruno Heller, o criador de Roma - grande sucesso da HBO -, que assina a produção da série.

alguns screen da serie.


Agora que você já sabe sobre o que é a serie e ficou com aquela curiosidade para saber como é, assita o video abaixo da promo da primeira temporada ainda, lembrando que esta serie já esta em sua 3 temporada.



Não querendo dar um de Patrick Jane, mas se eu fosse vocês deveriam assistir, porque você gostou muito do tramite da serie.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger